quinta-feira, 17 de junho de 2010

JOGADOR ANIVERSARIANTE DO DIA 16/06

O aniversariante do dia 16/06 é também o dono da melhor manchete da Copa do Mundo que eu já vi até agora:  Piqué, da Espanha, “comemora” perda de favoritismo com derrota.


E foi aí que o meu coração começou a dar pulinhos. Então fui dar um google pra ver se era ele mesmo, THE ONE, the BIRTHDAY BOY, O CARA DU JOUR.


O google me ensinou que o "Piqué, da Espanha" faz nasceu no mesmo dia que eu, é Aquariano. Me ensinou também que ele é que nem a Barbie, uma coisa que vai além da versatilidade.

O Piqué, da Espanha, ex favorito porque sofreu derrota, brinca do quê você quiser e ainda por cima se veste de acordo! Olha só:

Piqué, ex favorito da Espanha, vai a um coquetel e se veste de James Bond.

Piqué, da Espanha, que comemora derrota, usa traje de banho em hotel famoso em Las Vegas.

Piqué, da Espanha, que perdeu favoritismo, tem um dia de Grunge Nirvana em coletiva de imprensa.

Ele também tem dias de Brooklyn Chic, Yuppie Gente Boa, Homem de Negócios de Esfera Internacional, e Gatinho Meio Bêbado Que Foi Na Festa De Penetra e Ainda Por Cima Dormiu Lá.


 Gerard Piqué, você tá muito de prabéns, viu?

Obs: A seção JOGADOR ANIVERSARIANTE DO DIA tá aqui pra mostrar que nem só de futebol, verde e amarelo, cerveja e ser liberado mais cedo do trabalho é feito o feriado mundial da FIFA, que acontece de 4 em 4 anos.  É pra mostrar pro mundo que você não precisa de saber como funciona a regra do impedimento pra curtir futebol.







Nenhum comentário:

Postar um comentário