quinta-feira, 24 de junho de 2010

COMBO DE ANIVERSARIANTES DO DIA 24/06

Eu estive muito ocupada e deixei de lado meus aniversariantes do dia, mas depois desse jogo da Eslováquia hoje eu tive que retomar o meu importante trabalho de mostrar pro mundo o que o futebol tem de bom. Se liga:


Acho que já posso dizer quase sem sombra de dúvida que essa é a seleção com mais aniversariantes de todos os tempos.

E como nada que é bom vem fácil, olha só por que esse time melhor do mundo tá na Copa esse ano:

O gol que colocou a Eslováquia na Copa de 2010 foi marcado contra, pelo jogador polonês Gancarczyk.

Nem vou dar um google nesse polonês vacilão, só vou deixar registrada a minha eterna gratidão: Valeu, polonês vacilão. Sem você essa copa do mundo ia ser um saco.


E também vou pra aproveitar pra dizer o que todo mundo tava pensndo mas ninguém teve coragem de verbalizar: Itália? Que Itália??


Eslováquia, gosto muito de vocês. Vocês estão muito mais que de parabéns.


Vocês são número 1! hahahaha

Obs: A seção JOGADOR ANIVERSARIANTE DO DIA tá aqui pra mostrar que nem só de futebol, verde e amarelo, cerveja e ser liberado mais cedo do trabalho é feito o feriado mundial da FIFA, que acontece de 4 em 4 anos.  É pra mostrar pro mundo que você não precisa de saber como funciona a regra do impedimento pra curtir futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário