sexta-feira, 1 de outubro de 2010

coisas que não se deve falar na internet, parte um

Dizem por aí que é um perigo sair espalhando nas redes sociais que a sua mãe foi passar uma semana num resort com casais gays que não ousam tirar férias durante a temporada de verão e que você tá sozinha em casa.

Bom, vai que um aproveitador, um mau elemento, um sem-caráter, resolve se aproveitar da mocinha sozinha no apartamento com o cachorrinho (e nesses tempos de Google Street View não tá fácil pra ninguém). Né?

Não. Duas viagens da mamãe atrás eu achei um ladrão no meu prédio, sorte que eu não estava sozinha. Menos sorte porque foi no dia do meu aniversário.

De qualquer jeito, não sei o que a minha mãe pensa quando deixa a casa sob os meus cuidados, ainda mais nessas épocas de solteirice (quando eu tinha um namorado eu pelo menos tinha o cuidado de não deixar a calcinha dependurada no chuveiro - eu acho). Eu só arrumo a cama antes de dormir (eu não fico em casa durante o dia pra ver ela bagunçada mesmo), e eu só como o que pode ser descongelado e que não suje pratos.  Acho que foi aí que nasceu o Grande Prolema Das Férias da Mamãe de 2010: deixei a porta do congelador aberta durante uma noite inteira, a cozinha virou um pântano, fingi que nada sabia sobre armazenamento de alimentos perecíveis e congelei de novo as comidas que descongelaram. Nem do sorvete tive dó. O que antes era cremoso e fofinho é agora uma barra de gelo sabor chocolate aguado.

Fique ligado pra ver o que mais eu estrago antes do Grande Retorno da Matriarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário