sexta-feira, 30 de abril de 2010

fura-bolo

Oi gente querida que (não) lê o meu blog! Eu não tenho nenhuma foto interessante pra mostrar, nem nada muito interessante pra dizer, mas é que eu, brasileira como sou, arumei um jeitinho de entrar na sala de impressa do Minas Trend pela segunda vez, sem credencial alguma.

Já enchi a cara de bolo e cafezinho, mas a minha amiga ficou com fome e me fez voltar pra essa clandestinidade. Achei uns computadores e resolvi fuçar em um pra ver no que dava. Deu nisso.

Um beijo ilegal do Minas Trend e da Marcela X.

PS: Doidonas da balada e caras de pau do jeito que somos, também conseguimos convites para o desfile do Mateus Verdelho, pelado e molhado. Morram.

PS2: Pra ilustrar a diversão:


Panicat sabor salmonela. Delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário