quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

top 5; flickr(eaks)

Eu tenho uma mania horrível (mentira, eu acho mó legal) de adicionar à minha lista de contatos do Flickr umas pessoas aleatórias. Eu faço isso todos os dias, e acaba que eu tenho uma lista de contatos enorme e cheia de coisas esquisitas. Só que elas são mais legais que esquisitas.

Invisible.Monster: Essa menina é meio lelé assim, mas de vez em quando ela tira umas fotos geniais. Tem umas fotos dela com a namorada na cama (NSFW!) que eu acho a coisa mais linda do mundo. Ela também curte um auto-flagelo. Esse flickr não é pra quem não gosta de sangue.

Raine Elise: Da turminha "I Shoot Film!", uma adolescente de um lugar frio e distante com umas fotos engraçadas, umas fotos de coração partido e umas fotos de mau humor. Tipo, sei lá, hormônios?

Belena: Esquisita. O Flickr dela é meio que um diário, ou sei lá. Ela passou por umas fases de cabelo roxo, rosa, verde, amarelo... E pelo visto, bem depois da adolescência. Hoje ela tá com um cabelo meio normal e uma cara de Christina Ricci.

nestorlacle: Esse cara tem foto de todos os lugares do planeta terra, mas eu gosto é do álbum de Toy Cameras dele. É genial, ele brilha muito. Uma estrelinha, um beijo e um abraço pra ele.

llonglifee: Essa pessoa eu nem lembrava que tinha nos meus contatos, mas acabei de abrir o photostream dela e lembrei por quê adicionei. Ela é daquela outra parte do mundo onde todo mundo tem o olhinho puxado e não usa letras de verdade. Não entendo nada que ela escreve, acho legal demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário